Connect with us

Negócios

Com a volta dos eventos coorporativos, o jornalista Diego Pérez anuncia curso “Oratória do Futuro”, no The Match

Published

on

Foto: Divulgação

Com o anúncio da volta de eventos coorporativos, o jornalista Diego Pérez realiza curso de oratória, dia 21 de agosto, a partir das 8h, no The Match, em Boa Viagem. Quantas pessoas já não deixaram de conquistar um emprego ou ter um reconhecimento profissional, por não conseguir se comunicar bem? Quantas pessoas deixaram de ser mais felizes também por não saber se expressar? O medo, a falta de técnicas e a falta de melhores habilidades são alguns dos fatores que contribuem diretamente para esses obstáculos. Para novos caminhos, nada melhor do que a experiência de profissionais da comunicação.

No curso Oratória do Futuro, o jornalista aborda não só o perder o medo de falar. “Num mundo dinâmico, que muda a cada instante, a competência comunicativa não pode permanecer estática, inerte, parada no tempo. É preciso olhar à frente. E caminhar com novos e importantes passos”, explica Diego.

Vídeos, lives, aulas on line, reuniões on line, cursos, capacitações, palestras tem aumentado bastante, e mudado também e isso exige novas habilidades. O curso propõe a se diferenciar e conquistar resultados expressivos nesta nova realidade, conhecendo e praticando novas técnicas.

Com conteúdo totalmente renovado, Diego convida a um mergulho em uma nova história.

Serviço

CURSO ORATÓRIA DO FUTURO
Quando: sábado, 21 de agosto de 2021, às 8h
Local: Av. Eng. Domingos Ferreira, 1950 – Boa Viagem, Recife
Investimento: R$ 147 (1º lote)
Informações: 81. 99926-7704
Inscrições: https://www.bilheteriadigital.com/curso-oratoria-do-futuro-com-diego-perez-21-de-agosto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gastronomia

Arquitetura e vinhos em destaque no RioMar

Published

on

Como forma de apresentar para os consumidores o conceito de wine living a Enotteque, novo espaço dedicado ao vinho em Pernambuco, estará marcando presença da edição desta ano do RioMar Casa que tem sua abertura marcada para o dia 26 deste mês. Com o projeto do escritório Poligonus de Thiago Valença, Renata Paraíso e Manoela Pires, os sócios da Enotteque, Leonardo Cavalcante, Leonardo Lucena e Felippe Figueiroa irão apresentar um espaço descontraído e moderno com cerca de 100 opções de rótulo para os amantes do vinho que estiverem visitando a mostra. O RioMar Casa tem a curadoria da jornalista Carla Guerra.

Continue Reading

Negócios

ACP oferece workshop gratuito e certificado sobre inteligência comercial

Published

on

Foto: Divulgação

Em prol dos melhores caminhos do ramo empresarial e comercial, a Associação Comercial de Pernambuco (ACP), em parceria com a Exact Sales, oferece o workshop gratuito com temática “Inteligência Comercial Guiada por Dados”. A ação acontece na próxima quarta-feira (11), das 17h30 às 18h20, com Théo Orosco, CEO do Exact, empresa voltada para softwares, aceleração e sistema de vendas B2B. Os interessados precisam se inscrever no site https://exactsal.es/wacdigital_acpe . A ação será aberta ao público.

De acordo com o presidente da ACP, Tiago Carneiro, o momento será de muito aprendizado no âmbito comercial. “O conhecimento sempre será válido. A parceria com a Exact Sales já está rendendo bons resultados e nada melhor que expandir o conhecimento para todos. Será um ótimo momento de troca de conhecimentos comerciais. A expectativa é a melhor possível”, celebrou.

A Associação Comercial de Pernambuco – ACP é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve como princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e a participação articulada da classe empresarial pernambucana.

Serviço:
Workshop gratuito “Inteligência Comercial Guiada por Dados”
Quando? 11 de agosto, quarta-feira, 17h30 às 18h20
Inscrições: https://exactsal.es/wacdigital_acpe

Continue Reading

Negócios

Hub de Saúde é destaque no Recife

Published

on

Foto: Divulgação

No material publicado pelo portal Rest of World, a capital pernambucana foi destaque entre as seis cidades do mundo a liderar a construção do futuro da indústria da TI. E, considerado o segundo maior pólo médico do Brasil – ficando atrás apenas de São Paulo, Recife recebeu o principal Hub de Saúde, no bairro do Recife. A starpup Ti.Saude nasceu no Porto Digital e conecta profissionais de saúde a pacientes com tecnologia de ponta a ponta.

Formada pelos irmãos Fred, Flávio e Fábio nascidos de uma família com dificuldade de acesso à saúde na infância e adolescência, a empresa TI.saúde tem moldado o futuro com segurança, aproximando pacientes a profissionais de saúde, criando novas soluções para informação, atendimento, relacionamento e acompanhamento de pacientes, permitindo que profissionais, clínicas e organizações públicas e privadas de saúde simplifiquem a gestão de diminuindo a distância – sobretudo geográfica- entre médicos e pacientes.

Detentora de uma plataforma de transformação digital de profissionais de saúde, a empresa ampliou a possibilidade de relacionamento e atendimento ao paciente. Com a pandemia expandiu seus negócios para além das clínicas e consultórios, estando presente no Hospital das Clínicas, Real Hospital Português, além de universidades como UFPE/NUTES, UNICAP, UNIFCISA – Campina Grande e Universidade Fluminense do Rio de Janeiro, além de algumas prefeituras como Petrolina – PE, Cotia – SP e Jaú-SP. Os projetos com prefeituras e universidades, contribuíram para diminuir as filas de espera, além de marcações, que antes eram possíveis apenas de forma presencial, gerando desgaste sobretudo com pessoas que são de outros municípios, hoje sendo realizada através das plataformas digitais.

“Com o isolamento social, surgiu uma necessidade de mudança na forma de atender e nossa plataforma estava pronta, com isso pudemos crescer nos últimos meses estando presente em todos Estados do Brasil”, explica Fred Rabelo, um dos CEO da empresa. A empresa está localizada em um dos maiores polos de tecnologia do Recife. A Ti.saúde, expandiu seu quadro de funcionários e mudou-se para o coração do Recife. O espaço conta com auditório, salas de reunião, espaço para reunião online individual, set de filmagens e toda estrutura para receber eventos.

Única empresa de tecnologia em saúde no Brasil a oferecer um serviço de ponta-a-ponta através de um site com visual personalizado, com toda a engenharia e tecnologia da plataforma embutida, na qual o profissional de saúde tem seus agendamentos e o paciente possui área exclusiva, com seu histórico e arquivos médicos e de saúde, a plataforma oferece receitas médicas com validação rápida e fácil, por meio de QR-Code, automação de mensagens via SMS, E-mail e WhatsApp, recebimento de consultas e procedimentos simplificados, por meio de maquininha digital, gestão de guias de convênios, gestão de dados de saúde, demográficos e populacionais de pacientes, além de telemedicina com segurança e compartilhamento de tela, fundamental em tempos de pandemia.

TI.SAÚDE – Em meados de 2016, um engenheiro de computação, um médico e um advogado se uniram com a ideia de simplificar rotinas e otimizar tempo de profissionais de saúde. Logo o produto foi tomando forma e, em pouco menos de seis meses, a empresa teve seu investimento anjo, dando impulso ao crescimento da empresa. Atualmente, a TI.Saúde conta com 35 colaboradores diretos, inúmeras parcerias e representações em todo o Brasil e é a plataforma de saúde escolhida por mais de 7000 profissionais, instituições e prefeituras.

Entre os principais objetivos da empresa estão: criar oportunidades ao ampliar a possibilidade de atendimento e relacionamento na área de saúde, criando essa conexão com profissionais de saúde, gerando mais confiança e segurança ao público atendido. A tecnologia, que teve início com a necessidade de gestão de clínica e gerenciamento do tempo utilizado pelos profissionais de saúde, possibilitando milhares de conexões em todo o Brasil, através da telemedicina e a clínica digital. A Ti.Saúde quebrou barreiras, levando acessibilidade da população à especialistas e é ferramenta indispensável na comunicação e gestão para a saúde.

A empresa tem como CEO, Fred Rabelo, mestre em Ciências da Computação pela Columbia University (NY), Fábio Revoredo, CMO, diretor e consultor médico em tecnologia para relacionamento e gestão de pacientes. Graduado em medicina pela UPE, especialista em cirurgia digestiva, preceptor da residência de Aparelho digestivo do Hospital Getúlio Vargas, especialista em Cirurgia do Câncer Hepato-bílio-pancreático (HPB) pela Universidade Paris 11 SUD (FRA) e o advogado Flávio Rabelo graduado em Direito pela Aeso e especialista em direito do trabalho e processo do trabalho.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.